Quanto Custa Um Like No Facebook

Está pensando em comprar likes no FacebookSerá que vale a pena, é arriscado?

Vou te ensinar passo a passo como comprar likes reais sem correr nenhum risco.

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O Valor De Um Like No Facebook

Você acha que seus 200 amigos do Facebook valem até R$ 100 cada?

Tu podes estar certo. Você também pode estar errado.

Estar certo ou errado depende do valor do seu perfil / página ou do seu produto / serviço.

No sentido real, não há prova de que as curtidas do Facebook se traduzam em vendas para uma empresa. Existem empresas com centenas de milhares de curtidas no Facebook, mas estão apenas sobrevivendo.

Considerando que existem empresas com apenas algumas centenas a mil curtidas que estão esmagando suas vendas.

Isso faz você pensar: vale a pena comprar curtidas Facebook?

Algumas empresas de marketing tentaram determinar o valor de um like ou fã do Facebook em dólares. Embora os números fossem aleatórios no início, logo começaram a fazer sentido.

Por exemplo, um like no Facebook para a BMW foi calculado em US $ 1.600, enquanto um like na Coca-Cola foi calculado em US $ 70, de acordo com a Syncapse.

Mas por que há uma grande diferença entre os valores de seus gostos quando ambas são marcas grandes e realmente populares?

Vou responder a essa pergunta em breve. Primeiro, vamos dar uma olhada em alguns relatórios e o que eles dizem sobre o valor de um like / fã do Facebook:

  • NTEN, Blackbaud e Common Knowledge relataram em 2012 que o valor de um like no Facebook para uma organização sem fins lucrativos é de $ 214. Em seu relatório, o Relatório comparativo de rede social sem fins lucrativos, eles calcularam esse valor com base no total de doações recebidas de apoiadores em um período de 12 meses após a aquisição.
  • De acordo com um estudo da Syncapse, um fã do Facebook vale em média US $ 136,38. Syncapse deduziu esse número usando parâmetros como gastos dos fãs com produtos, tendência de recomendar a marca, lealdade à marca, custo de aquisição, afinidade com a marca e valor de mídia.
  • Em Syncapse’s pesquisa, eles também descobriram que um influenciador de mídia social pode angariar um valor de mídia ganho de US $ 22,93 para uma empresa.
  • A ChompOn avaliou seu tráfego e descobriu que um semelhante pode valer cerca de US $ 8.
  • De acordo com um Relatório Adweek, uma empresa de gerenciamento de marketing de mídia social chamada Virtue descobriu que uma base de fãs de 1 milhão de pessoas vale cerca de US $ 3,6 milhões.
  • A Eventbrite, uma plataforma online de venda de ingressos para eventos, descobriu que um único produto similar pode gerar uma média de US $ 1,34 na venda de ingressos.
  • Velas de diamante – uma empresa com sede na Carolina do Norte – tem mais de 143.000 fãs no Facebook. Eles descobriram que cada envolvimento on-line valia apenas 1 centavo. Mas cada recomendação que eles receberam de clientes anteriores valia $ 1,07.
  • Ecwid percebeu que as vitrines de eCommerce do Facebook geravam 21 centavos por like.

Pelo contrário…

A Forrester – um grupo de pesquisa – afirmou que cada curtida do Facebook na verdade vale $ 0. Eles compararam um like no Facebook a um objeto fixo. Objetos estacionários têm energia potencial que é inútil até que uma força atue sobre o objeto, fazendo com que ele libere essa energia potencial.

Anteriormente, perguntei por que o like da BMW no Facebook é mais valioso do que o da Coca Cola. A resposta é muito simples. É porque uma unidade de seu produto custa muito mais do que uma unidade da Coca-Cola.

No entanto, o preço de venda do produto de uma marca não é suficiente para mostrar quanto valem seus likes no Facebook.

Veja Também: Como Ganhar Mais De 150 Curtidas No Facebook

Então, quanto vale o seu like / fã no Facebook?

Esse valor é calculado usando os seguintes fatores:

  1. Gastos com produtos: quanto seu cliente médio gasta em seus produtos ou serviços?
  2. Lealdade: quão leais são seus clientes à sua marca? Eles estão realmente comprometidos com o seu relacionamento?
  3. Propensão a indicar / recomendar: qual a probabilidade de seu cliente recomendar sua empresa a familiares, amigos ou colegas por meio de comentários boca a boca ou online? E qual a probabilidade de essa ação levar à venda no futuro?
  4. Valor de mídia: quantos fãs você tem e quantos deles você pode alcançar através do Facebook? Além disso, com que frequência você pode alcançá-los?
  5. Custo de aquisição: seus fãs existentes estão ajudando a conseguir novos fãs? Eles são eficientes em adquirir novos fãs?
  6. Afinidade com a marca: seus fãs têm um vínculo emocional com sua marca? Quão profundo é esse vínculo?

A questão agora é:

Como você aumenta o valor de seus likes / fãs no Facebook?

Existem duas maneiras infalíveis de aumentar o valor de seus curtidas / fãs no Facebook.

  1. Comunicação Constante

Quanto mais as pessoas chegarem perto de você e confiarem em você, maior será a probabilidade de comprarem de você. E a melhor forma de aproximar as pessoas é através da comunicação constante. A comunicação é a força vital de qualquer relacionamento sólido e seu relacionamento marca-cliente não é exceção.

Ninguém quer lutar por uma página morta do Facebook. Então, você quer ter certeza de se comunicar com seus fãs postando conteúdo relevante.

Compartilhe sua jornada de negócios com eles. Faça seus clientes se sentirem parte da família. Publique fotos ou vídeos de funcionários, novos produtos, novas conquistas, etc.

Como resultado, você aumentará a aquisição de sua marca, o valor da mídia e, por fim, o valor geral de curtidas / fãs.

  1. Críticas Online

As avaliações dos clientes são uma prova social de que seus produtos ou serviços são de alta qualidade. 98% dos consumidores agora consultam as avaliações antes de fazer uma compra.

Então, o que dizer que você não pode aumentar o valor de seu like / fã no Facebook exibindo suas críticas positivas?

Avaliações positivas de clientes fazem com que clientes em potencial queiram fazer negócios com você. Portanto, você deve sempre postar seus comentários mais recentes em sua página do Facebook para que todos possam ver. É mais provável que seus fãs existentes encaminhem um novo cliente para sua empresa quando virem que outros clientes estão satisfeitos.

Lembre-se de que aumentar o valor de seus gostos exige um pouco de tempo e paciência. Você pode não chegar a US $ 100 por semana. Mas se você continuar se comunicando e exibindo as avaliações de seus clientes, você chegará lá.

Você sabia que as plataformas de análise e marketing de Wi-Fi, como SpotON Wi-Fi pode ajudar a aumentar seu custo de aquisição e valor de mídia?

Como, você pergunta?

Você pode fazer isso iniciando um programa de referência exclusivo apenas para seus clientes fiéis. Você oferecerá a eles um incentivo como descontos ou brindes para cada nova pessoa que eles trouxerem (Custo de Aquisição).

Quando os novos clientes chegarem, você pode incentivá-los a curtir / seguir você no Facebook por meio de sua página de destino Wi-Fi. Dessa forma, você aumenta seu valor de mídia.

Simples e fácil, certo? Também achei.

Finalmente, se você tiver mais perguntas sobre como nosso produto pode ajudá-lo a conseguir isso, ContateNos agora. Estamos esperando para ajudá-lo a aumentar o valor de seus ‘likes’ no Facebook.

Fonte:

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