Como Ganhar Curtidas no LinkedIn

Como ganhar curtidas no LinkedIn?

Você quer que seu conteúdo seja descoberto e lido pelo maior número de pessoas possível, certo?

Mas muitas vezes seu alcance é limitado.

Você está limitado pelo tamanho de seu público existente.

Todos os dias, as pessoas são bombardeadas com mais conteúdo do que jamais terão tempo de ler.

A maioria das pessoas está incrivelmente ocupada e tem a capacidade de atenção de um peixinho dourado (culpado em ambas as acusações!).

Então, como você faz seu conteúdo ir mais longe e garante que muitas pessoas leiam suas coisas?

Hackeando o algoritmo do LinkedIn Pulse

Imagem via Reid Hoffman

O LinkedIn Pulse pode ajudá-lo a fazer exatamente isso.

Veja também: Comprar Curtidas LinkedIn

O que é o LinkedIn Pulse?

LinkedIn Pulse é a versão do LinkedIn de um feed de notícias personalizado. Também está disponível como um aplicativo independente.

O Pulse permite que os usuários vejam as maiores manchetes e leiam as principais notícias da indústria do dia.

De acordo com dados recentes, O LinkedIn tem mais de 1 milhão de editores; mais que 150.000 postagens são publicadas todas as semanas; e a postagem média atinge membros do LinkedIn em 21 setores e nove países.

Você verá uma mistura de conteúdo com curadoria no LinkedIn Pulse:

  • Histórias que pessoas em sua rede e / ou pessoas em seu setor compartilharam.
  • Histórias populares de sua rede estendida.
  • Postagens da plataforma de publicação do LinkedIn – incluindo “Escolhas do Editor”, conteúdo escrito por influenciadores, editores e indivíduos.

Vamos nos concentrar no terceiro tipo de conteúdo no restante desta postagem.

Sugestão: Comprar Seguidores LinkedIn

Por que você deve usar o LinkedIn Pulse

Você deve publicar postagens no LinkedIn pelo mesmo motivo que publica conteúdo em seu próprio site, bem como publicações e blogs de terceiros como médio.

Exposição.

Se você vai investir tempo e dinheiro na criação de conteúdo, deseja que ele seja consumido.

Ao publicar conteúdo no LinkedIn, você aumenta as chances de que mais pessoas descubram e leiam seu conteúdo.

No entanto, encontrar o sucesso no LinkedIn Pulse, como em qualquer outro canal, requer uma estratégia.

Você também terá que investir tempo e esforço necessários para fazer seu investimento valer a pena.

O algoritmo do LinkedIn Pulse não é ciência do foguete

Dependendo de quantas conexões você tem, as postagens que você publica no LinkedIn podem facilmente obter de algumas centenas a alguns milhares de visualizações, em média.

Mas às vezes os artigos do LinkedIn tornam-se unicórnios – eles podem obter 50.000, 100.000 ou até milhões de visualizações.

Gostaria de obter tantas visualizações? Você pode!

Aqui estão 11 hacks para ajudar seu conteúdo a explodir como um foguete no LinkedIn Pulse.

1. Mantenha seus títulos curtos

Se o seu título for muito longo, o LinkedIn pode truncar seu título. Isso significa que as pessoas que estão navegando pelo aplicativo ou seus feeds de notícias verão apenas parte do seu título.

Faça o seu título o mais conciso possível, sem negligenciar elementos importantes do título que aumentam os cliques – como usar as palavras-chave certas, um gancho emocional e uma promessa (ou seja, dizer aos leitores o que eles vão ganhar lendo sua postagem).

2. Use uma imagem atraente

Se o título não funcionar, o segundo elemento mais importante que pode persuadir os leitores a clicar é a imagem do artigo.

Definitivamente evite usar imagens chatas em seu conteúdo, tal como:

  • Logotipos da empresa.
  • Qualquer coisa que faça o leitor apertar os olhos.
  • Qualquer coisa que grite “Eu sou um banco de imagens!” Já vimos todos eles milhares de vezes – os sinais de trânsito (Oportunidade à Frente; Inovação, Próxima Saída), a feliz e diversificada equipe de negócios trabalhando em torno do computador e o aperto de mão de confiança dos negócios, para citar apenas alguns.

Aqui está um ótimo exemplo de uma imagem atraente:

Exemplo do LinkedIn Pulse de uma ótima imagem sobre RV

Essa é uma imagem que se destaca das demais e dá vontade de clicar!

3. Aumente suas conexões no LinkedIn

Cada vez que você publicar uma postagem no LinkedIn, seus contatos verão um alerta em suas notificações.

Mas para realmente criar ondulações, você precisa de um grande público de conexões de primeiro nível.

Para que qualquer uma das coisas sobre as quais estamos falando neste post funcione realmente, você precisará fazer o máximo de conexões possível.

A rede LinkedIn Pulse é essencial

Isso significa melhorando seu perfil do LinkedIn (para se vender a possíveis conexões) e expandindo sua rede LinkedIn (isso inclui conectar-se a pessoas que você conhece, bem como pessoas que ainda não conhece).

Aqui está como escrever a solicitação de conexão perfeita do LinkedIn.

4. Publique com frequência

O LinkedIn é um jogo de números. Você não pode simplesmente publicar uma postagem a cada seis meses. Isso não vai te ajudar.

Publico pelo menos duas vezes por semana, geralmente às terças e quintas-feiras.

Você provavelmente só deve publicar durante a semana durante o horário de trabalho – o LinkedIn é uma rede profissional, portanto, não acontece muita coisa após o expediente ou nos finais de semana.

Toda a minha estratégia do LinkedIn Pulse é alimentada 100 por cento por conteúdo republicado e distribuído. Nunca criei uma única peça apenas para o LinkedIn.

Não se preocupe com problemas de conteúdo duplicado ou o impacto potencial nas classificações de busca orgânica se você seguir uma estratégia de reaproveitamento de conteúdo.

Contanto que você deixe claro que o artigo foi publicado antes com uma nota com links para o artigo original, o Google é bom em descobrir qual é a fonte original e qual é a cópia.

5. Obtenha destaque em canais

O LinkedIn Pulse tem mais de 100 canais individuais. Alguns dos canais mais populares são para Liderança e Gestão, Grandes Idéias e Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo e Mídia Social.

Canais LinkedIn Pulse

Fazer com que suas postagens sejam apresentadas em um desses canais é essencial para o sucesso. O Pulse expõe seu conteúdo a um grande público.

No máximo, você pode ter 25.000 conexões no LinkedIn (embora a maioria das pessoas não chegue perto desse número). Mas esses canais do Pulse têm milhões de seguidores.

Se você deseja que uma postagem que está escrevendo seja destacada na mídia social (e potencialmente lida por aqueles 14 milhões de seguidores de canal), passe algum tempo analisando quais tipos de histórias são apresentadas.

Descubra quais tipos de artigo você precisa publicar se quiser ter uma chance de ser destaque.

6. Faça algum SEO da velha escola

A otimização de conteúdo é uma maneira super simples de ajudar a colocar seu conteúdo em destaque em um canal Pulse.

LinkedIn Pulse SEO

Para categorizar seu conteúdo, o LinkedIn Pulse faz uma análise do texto de seu artigo.

Isso é como as táticas de SEO da era das trevas, quando tudo que você precisava fazer era incluir sua palavra-chave no título e usar as palavras certas algumas vezes ao longo da postagem.

7. Peça a um editor do Pulse para apresentar sua história

Quer que uma história seja apresentada no LinkedIn Pulse? Então você terá que twittar para eles.

Sim, sério, você precisa acessar o Twitter para ter algo em destaque no LinkedIn.

Tudo que você precisa fazer é enviar um tweet amigável para @LinkedInPulse. Igual a:

Tweet para LinkedIn Pulse

8. Dê um impulso pago à sua postagem

Embora seja incrível ter sua postagem em um canal, não é o suficiente. Você precisa ajudar sua postagem a ficar em brasa.

Depois que seu conteúdo é anexado ao canal, você precisa direcionar rapidamente muito tráfego para ele.

Isso ajudará a empurrar sua postagem para o topo do canal, em vez de ser apenas listado no canal na quinta posição (ou onde quer que seja mostrado).

Você tem que chegar ao topo. Quão?

Gaste alguns dólares (não mais do que US $ 50) em postagens promovidas no Facebook e no Twitter. Isso ajudará a direcionar rapidamente muito tráfego para sua postagem no LinkedIn.

Facebook vs. Twitter Ads vs. LinkedIn Pulse

O algoritmo do LinkedIn Pulse recompensará seu conteúdo se sua postagem gerar muito tráfego e engajamento em poucos minutos.

A melhor parte? Você não precisa pagar para direcionar o tráfego por muito tempo. o anúncios de mídia social irá simplesmente agir como um catalisador.

Depois que seus anúncios de mídia social ajudarem seu artigo a chegar ao topo, o tráfego será autossustentável por um tempo, pois os usuários do LinkedIn vão para seu canal favorito para ver o que está em alta.

9. Promova sua página do LinkedIn

Embora você esteja limitado a 25.000 conexões no LinkedIn, não há limite de quantos seguidores você pode ter.

O que você deve fazer é promover sua página do LinkedIn a partir de outras peças de conteúdo.

Por exemplo, você está vinculando ao seu perfil do LinkedIn a partir do seu perfil do Twitter? Essa é apenas uma maneira de ajudar a ampliar sua presença no LinkedIn.

larry kim linkedin

Pense nisso: você está recebendo milhares de visitas de perfil no Twitter todos os meses. Mesmo que apenas uma pequena porcentagem daqueles cliquem no link para o seu perfil do LinkedIn, isso aumenta as chances de uma ampliação adicional na rede.

10. Publicar conteúdo novamente

O LinkedIn não irá penalizá-lo por reutilizar o mesmo conteúdo que você já publicou em sua plataforma. Não há filtros de conteúdo duplicados.

Se uma postagem que você publicou não gerou engajamento há alguns meses e você acha que deveria ter sido muito melhor, por que não publicá-la novamente?

No entanto, há duas coisas que você deve alterar: o título e a imagem. Provavelmente, seu título antigo era muito chato ou sua imagem não era interessante. Agora você sabe melhor!

11. Apenas sindique seus unicórnios

LinkedIn Pulse apenas distribui seu melhor conteúdo

Nem todo conteúdo que você escreve pertence ao LinkedIn. Portanto, não distribua tudo – especialmente se você estiver publicando mais de dois artigos por semana na web.

Concentre-se nas suas melhores coisas. Use apenas conteúdo que teve um desempenho notável em outro lugar, seja ele gerado muito tráfego para o seu blog ou engajamento em outra rede social.

Seu melhor conteúdo já foi comprovado em uma plataforma. Isso significa que ele tem uma probabilidade maior de ter um bom desempenho também no LinkedIn.

TL; DR

LinkedIn Pulse o que isso significa?

Se você ainda não está usando o LinkedIn como parte de sua estratégia de conteúdo, definitivamente deveria. Use esses 11 hacks para usar o algoritmo do LinkedIn Pulse a seu favor e enviar seu conteúdo para o espaço sideral.

A propósito, outra plataforma que ajudará seu conteúdo a ir mais longe é Médio. A estratégia para levar seu conteúdo à tendência é a mesma para os dois lugares. No entanto, uma coisa que eu gosto um pouco mais no Medium é que é mais meritocracia – não há influenciadores ungidos.

Você já experimentou o LinkedIn Pulse? Se não, o que você está esperando?!

Hacking LinkedIn

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Fonte: https://www.wordstream.com/blog/ws/2016/11/08/linkedin-pulse

By |2021-01-11T02:57:43+00:00janeiro 11th, 2021|Linkedin|0 Comentários

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